Trocas e devoluções

Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Aqui nós te asseguramos a garantia!! De maneira simples.

CONFIRA NOSSA POLITICA DE TROCA

1.1. Insatisfação com o produto:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).


1.2. PRODUTO APRESENTA DEFEITO:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.

Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi caudado por mau uso.
Em ambas as situações, estamos a disposição pelo seguinte e-mail: contato@stonedshop.com.br ou pelo contato de suporte: +55 (41) 99831-1170. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do Produto.


1.3. CUSTOS DE DEVOLUÇÃO:
Todos os custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.


2. PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


2.1. TROCAR POR QUALQUER OUTRO PRODUTO QUE ESTEJA DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE;

2.2. RECEBER A RESTITUIÇÃO DO VALOR GASTO COM OS PRODUTOS (EM CASO DE DEVOLUÇÃO DENTRO DOS PRIMEIROS 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO).

3. GARANTIA:
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em R. Ary Taborda, 805 - Ganchinho, Curitiba - PR, 81935-385 para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Stoned Vestuario - CNPJ: 22.478.833/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade