Round 6 é a Maior Série da Netflix

A Netflix confirmou, pelo Twitter oficial da marca, que Round 6 se tornou a maior série já lançada na plataforma

Sim! A série Round 6 se tornou a maior série já lançada na Netflix, atingindo cerca de 111 milhões de contas já no primeiro mês disponível na plataforma. Surpreendente não? Será que a gente gosta mesmo de uma matança? Rsrs

 

 

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse em setembro que a série teria tudo para se tornar o maior programa de todos os tempos nos serviços de streaming. Para mensurar se essa afirmação realmente deu certo, a métrica utilizada foi a seguinte: foi computada como visualização quando uma conta assistiu pelo menos 2 minutos nos primeiros 28 dias após o lançamento. É muuuita visualização...

Até o lançamento de Round 6, o recorde de streamings era de Bridgerton, com 82 milhões de contas. Outros programas que estariam no top 10 são: The Witcher, Tiger King e Stranger Things, todos devidamente ultrapassados por Round 6.

Isso tudo após o criador da série revelar que antes de vendê-la para a Netflix, sua ideia foi rejeitada por mais de uma década por ser considerada "muito grotesca". Não é o que parece, né?


Netflix teria gastado uma "pechincha" para comprar a série


Para comprar a série e disponibilizar em seu catálogo, a Netflix teria pago US$21,4 milhões, o que seria quase R$118 milhões (pra gente é dinheiro pra caramba, né? Kkkk), de acordo com informações obtidas pela Bloomberg.  

Mas a verdade é que essa quantia de dinheiro investida pela plataforma na série é considerada "barateza" perto do valor de investimentos em outras séries. Por exemplo, a Netflix teria desembolsado US$118 milhões para ter exclusividade sobre Friends no passado, teria investido também cerca de US$130 milhões para desenvolver a série original The Crown, sobre a história da Rainha Elizabeth II. Rola muita grana nos bastidores, vei!

O bom é que o sucesso da série pode abrir muitas portas para novas produções sul-coreanas e também de outros lugares do mundo, popularizando ainda mais os filmes e séries produzidas por outras culturas.


Você sabia os jogos de Round 6 aconteceram de verdade em Abu Dhabi?


É isso mesmo que você leu, Stoner... Round 6 aconteceu na vida real! Eu sei que você pensou: O QUE? Kkkkkk... Aconteceu mas claro que sem toda aquela matança, né?

Na verdade foi até para uma coisa boa. O Centro de Cultura Coreana da cidade trouxe as competições do jogo à realidade, sendo um evento feito em duas sessões, com equipes de 15 pessoas que competiram os desafios da série, como o jogo da colmeia de açúcar, das bolas de gude e todos os outros que nós já conhecemos. Não sabemos, no entanto, se existia e qual era o valor do prêmio.

 

 

Confira as estampas de round 6: lançamentos da semana

Bora participar de Round 6 você também? Só clicar nas peitas abaixo:

Camiseta Classic Squid Game

Camiseta Classic Round 6

Camiseta Classic Batatinha Frita

 

Gostou do conteúdo? Deixa um like e compartilha com os brothers!

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Stoned Vestuario - CNPJ: 22.478.833/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade